❖ Mensagem
❖ Lista de presença – assinar
❖ Entregar pasta e assinar a ficha individual do aluno;
❖ Assinar a pasta de acompanhamento do aluno, alunos com muita anotação pedir para conversar com os pais e orientar, ou para agendar um horário com a coordenação.
❖ Livro didático e caderno; (falar de comprometimento e responsabilidade do aluno com material)
❖ Material escolar, repor o que falta (lápis, borracha, caneta, etc).
❖ Crianças com média inferior a 7,0, marcar com a coordenadora um dia para conversar, pois no dia da reunião não é favorável.
❖ Leitura do livro paradidático – 4º bimestre. Falar sobre a importância do hábito de leitura e a escola deve desenvolver essacompetência leitora dos alunos, lembrá-los que entregamos os nomes dos livros em junho;
❖ Simulado nos dias 29 e 30 de outubro.
❖ Projeto “A família na escola”, comentar um pouco sobre a importância da presença e participação de todos, e principalmente o nosso intuito de resgatar as brincadeiras de rua e de roda e sua importância para o desenvolvimento das crianças;
❖ Agenda – vistar a agenda todos os dias, olhar os recados enviados para termos certeza que foi verificado.
❖ Lição de casa: É importante o acompanhamento na realização e conferência das mesmas.
❖ Professores fundamental 1, conversar com os pais sobre a atividade dirigida fora da sala toda semana, sendo 1 vez na semana no período de meia hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário